
Inovação e Estratégia na Gestão Pública e Comercial
Organizado por:
Prof.° Me. Francisco Wenderson Pereira de Souza
Prof.ª Dr.ª Ilma Rodrigues de Souza Fausto
ISBN
978-65-5379-770-3
DOI:
10.47573/aya.5379.3.3
N° páginas:
N° páginas
Formato:
Livro Digital (PDF)
Publicado em:
Fluxo Contínuo
Inicio da Publicação:
15-05-2025
Área do Conhecimento
Ciências Sociais Aplicadas
Licença:
113
Sobre o Livro
Organizado por
Sobre o(a) Autor(a)
Sobre o Livro
Organizado por
Sobre o(a) Autor(a)
Sumário
-
Capítulo 1
Sistema Único de Saúde (SUS) Brasileiro: Trajetória e Perspectivas
Fablicia Marques de Morais, Khatiussy Dias Pereira Oliveira, Denilson Júnior Carvalho Rosa, Oswaldo Hipólito de Almeida Junior e Armindo Madoz Robinson
DOI: 10.47573/aya.5379.3.3.1
-
Capítulo 2
Da Maternidade à Liderança: Os Desafios das Mulheres no Desenvolvimento de Carreira
Amanda Guidi Marques Ferreira, Kawane Santos de Freitas e Elvio Carlos da Costa
DOI: 10.47573/aya.5379.3.3.2
-
Capítulo 3
Gestão de Inovação e Sustentabilidade Empresarial: O Papel dos Brechós na Moda Circular
Adélia Almeida Ferreira, Juliana da Silva Barboza e Francisco Wenderson Pereira de Souza
DOI: 10.47573/aya.5379.3.3.3
-
Capítulo 4
Estratégias de Marketing Digital para Pequenos Negócios
Jucilene da Silva Pereira e Francisco Wenderson Pereira de Souza
DOI: 10.47573/aya.5379.3.3.4
-
Capítulo 5
Storytelling e Merchandising na Boca Rosa Beauty: Construindo uma Marca Através de Conexões Autênticas
Isabelle Alves Correia, Joyce Camile Pacheco de Oliveira e Adauto Luiz Carrino
DOI: 10.47573/aya.5379.3.3.5
-
Capítulo 6
Estratégias de Gestão Comercial e Informação para o Sucesso da Educação a Distância no Brasil
Sinara Carolina Blanco e Francisco Wenderson Pereira de Souza
DOI: 10.47573/aya.5379.3.3.6
Ler On-line
