
Inovação e Estratégia na Gestão Pública e Comercial – Vol. 2
Organizado por:
Prof.° Me. Francisco Wenderson Pereira de Souza
Prof.ª Dr.ª Ilma Rodrigues de Souza Fausto
ISBN
978-65-5379-770-3
DOI:
10.47573/aya.5379.3.10
N° páginas:
N° páginas
Formato:
Livro Digital (PDF)
Publicado em:
Fluxo Contínuo
Inicio da Publicação:
18-08-2025
Área do Conhecimento
Ciências Sociais Aplicadas
Licença:
31
Sobre o Livro
Organizado por
Sobre o(a) Autor(a)
Sobre o Livro
Organizado por
Sobre o(a) Autor(a)
Sumário
-
Capítulo 1
Metodologias Ativas na Educação Profissional e Tecnológica: Eficácia e Desafios na Formação para a Gestão Pública e Comercial
Tiago Gomes Gréggio
DOI: 10.47573/aya.5379.3.10.1
-
Capítulo 2
A Importância do Atendimento ao Cliente para o Sucesso Comercial
Camila Emanueli dos Santos Oliveira e Ilma Rodrigues de Souza Fausto
DOI: 10.47573/aya.5379.3.10.2
-
Capítulo 3
A Inércia da Administração Pública em Investir na Segurança do Trabalho
Cláudia Maria Andrade Silva, Eliel Garcia da Silva e Ilma Rodrigues de Souza Fausto
DOI: 10.47573/aya.5379.3.10.3
Ler On-line
