
Administração pública e privada: novas tendências e perspectivas – Vol. 9
Organizado por:
Prof.° Dr. Rudy de Barros Ahrens (UEPG/FASF)
ISBN
978-65-5379-849-6
DOI:
10.47573/aya.5379.3.16
N° páginas:
N° páginas
Formato:
Livro Digital (PDF)
Publicado em:
Fluxo Contínuo
Inicio da Publicação:
19-09-2025
Área do Conhecimento
Ciências Sociais Aplicadas
Licença:
188
Sobre o Livro
Organizado por
Sobre o(a) Autor(a)
Sobre o Livro
Organizado por
Sobre o(a) Autor(a)
Sumário
-
Capítulo 1
Ciclovia em Maringá: Formulação, Implementação e Motivação da Política Pública
Mariana Augusta de Souza e William Antônio Borges
DOI: 10.47573/aya.5379.3.16.1
-
Capítulo 2
Estratégias de Inovação e Mercado Wellness: O Caso da Empresa Bem Estar Bem em Recife (PE)
Renata Zovka da Paz
DOI: 10.47573/aya.5379.3.16.2
-
Capítulo 3
Transformação Digital e Gestão Pública Inovadora: Caminhos para a Administração do Futuro
Ana Cristina das Neves Paixão
DOI: 10.47573/aya.5379.3.16.3
-
Capítulo 4
Empreendedorismo Digital: Uma Análise a Respeito dos Desafios Enfrentados por Adultos Jovens na Cidade de Fortaleza/CE
Daniel Lima dos Santos, Maria Alice dos Santos e João Luis Josino Soares
DOI: 10.47573/aya.5379.3.16.4
-
Capítulo 5
O Controle Interno na Administração Pública Municipal do Estado de Goiás: Uma Análise Acerca dos Instrumentos de Gestão e Transparência
Jaqueline Fernandes de Oliveira e Antônio Pedro Soares de Melo
DOI: 10.47573/aya.5379.3.16.5
-
Capítulo 6
Um Estudo Sobre um Sistema Tecnológico Integrado: Gestão de Pessoas em uma Rede Farmacêutica
Anna Giulia de Oliveira, Kauan Peres de Souza e Juçara Pereira da Costa Neves
DOI: 10.47573/aya.5379.3.16.6
-
Capítulo 7
Do Desvio de Finalidade à Anulação: Um Estudo de Caso sobre a Eficácia do Controle Administrativo no Restabelecimento da Legalidade
Everton Hardt de Lima
DOI: 10.47573/aya.5379.3.16.7
-
Capítulo 8
Recrutamento e Seleção com Olhar Diferenciado e Humanizado
Danielly Francini Chamer, Alex Jose Marques e Elvio Carlos da Costa
DOI: 10.47573/aya.5379.3.16.8
-
Capítulo 9
Aplicação da Metodologia BSC para Geração de Indicadores de Desempenho em Redes de Supermercados
Sandro Antonio Malinowski e Alessandra Aparecida Berton Rodrigues
DOI: 10.47573/aya.5379.3.16.9
-
Capítulo 10
Tráfego Pago: O Impacto no Mercado de Anúncios e na Decisão de Compra do Consumidor
Alice de Lima Bastos, Kauany Ketolin dos Santos Vicente e Adauto Luiz Carrino
DOI: 10.47573/aya.5379.3.16.10
-
Capítulo 11
Análise do Capital de Giro pelo Modelo Fleuriet em Empresas do Comércio em Geral
Larissa Aparecida Tavares, Anna Júlia Sousa Silva e João Bosco Arbués Carneiro Júnior
DOI: 10.47573/aya.5379.3.16.11
Ler On-line

